Como contribuir ?

Você pode contribuir sugerindo alteração ou exclusão de artigos existentes e inclusão de novos artigos. De posse do e-mail cadastrado e sua senha, faça o login no sistema utilizando os campos localizados à direita. Na tela do formulário serão exibidos os capítulos do atual CEM. Clique no capítulo desejado e aparecerá a tela de alteração de seus artigos.

Para propostas de inclusão de artigos:

Clique no botão “Incluir novo artigo” e serão exibidos os campos para preenchimento. Complete o campo “Conteúdo” com o texto proposto para o novo artigo e justifique sua proposta no campo "Justificativa", sendo claro e objetivo, pois o texto da justificativa poderá ser utilizado na elaboração do novo artigo. Para completar a operação, clique no botão “Cadastrar”.

Para propostas de alteração de artigos:

Dentro do artigo desejado, clique no botão “Alterar” e serão exibidos os campos para preenchimento. Complete o campo “Alteração” com a sugestão do novo texto para o artigo escolhido e justifique sua proposta no campo “Justificativa”, sendo claro e objetivo, pois o texto da justificativa poderá ser utilizado na elaboração do novo artigo. Para completar a operação, clique no botão “Cadastrar”.

Para propostas de exclusão de artigos:

Dentro do artigo desejado, clique no botão “Retirar” e será exibido o campo “Justificativa” para preenchimento, em que você deve justificar sua proposta, sendo claro e objetivo. Para completar a operação, clique no botão “Cadastrar”.Somente serão aceitas as propostas acompanhadas das respectivas justificativas.